Vampiro do segundo ano terá 2.000 anos



      Vampiro do segundo ano de 'TRUE BLOOD' será mais velho do que

      Cristo mas Terá aparência adolescente


      Isso é que é ser vampiro velho: um dos novos mordedores de jugular que aparecerão na segunda temporada de "True Blood" tem mais idade do que... Cristo!

      "A série está procurando um ator para viver um vampiro Chamado Godric, nascido em alguma época antes de Jesus", contou a colunista do E!Online Kristin dos Santos.

      Apesar da idade avançada, Godric não terá visual Matusalém não: o vampiro veterano aparentará ter cerca de 15 anos, como disse Kristin. Coisas de "True Blood"...

      A segunda temporada de "True Blood" está prevista para estrear nos Estados Unidos em maio.

      Original de : Séries Etc.

2 comentários:

  1. Oi! Muito legal o site, foi o unico que achei com informações mais completas da série. Mas estou sentindo falta de noticias da segunda temporada, tem um montão de novidades, videos, fotos por aí nos sites gringos, mas nada aqui... vcs pretendem atualizar?

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Tb tenho um blog sobre vampiros e os de True Blood e SVM são alguns dos meus favoritos. Recentemente estou com uma campanha para que a HBO faça uma festa de lançamento da segunda temporada aqui no Brasil com os atores, assim como aconteceu em Las Vegas semana passada. Gostaria de saber se posso contar com o apoio de vcs, já que precisamos de muitas pessoas pra fazer com que a HBO nos note.
    Visite o link http://suckerforvampires.wordpress.com/2009/05/02/campanha-para-festa-de-lancamento-da-segunda-temporada-de-true-blood-no-brasil/ para maiores informações,
    Obrigada
    Sucker For Vampires

    ResponderExcluir

Seguidores